Nosso baby está se desenvolvendo...

Ao nosso presente divino

Ansiedade de ter-te nos meus braços
Observando todos os seus traços
Ouvindo seu chorinho e te acalmando
Fazendo você dormir amamentando
Olhando seus olhinhos fechados enquanto você dorme
E falando: nosso amor por ti é enorme!

Te amamos desde já!

O que você faria se ganhasse 24 presentes por dia? E se ganhasse 24 horas? Foi Deus quem te deu!

17/06/2010

POSITIVO!!! Hoje: 8 semanas e 4 dias!!! Que felicidade!


Oiiie!!! Eu estou super feliz! Fiz o Beta no dia 27/05 (quinta-feira) e adivinhem... POSITIVO!!!
Gente, é tão incrível saber que algo está crescendo rapidamente dentro de nós!
É a melhor sensação do mundo! Bom, contei para os meus pais no sábado seguinte, dia 29/05. Quando fiz o Beta, estava com 5 semanas e 4 dias. Agora estou com 8 semanas e 4 dias. Já comecei o pré-natal e está tudo ok com meu baby. Só o que é preocupante é que eu tenho útero septado, masa médica disse que, se eu fizer tudo direitinho, ficará tudo certinho...
Foi uma barra aqui em casa assim que eu contei. Eles me tiraram o celular, o netbook, me tiraram da escola, me proibiram de ver meu namo. O clima ficou terrível. Eles não me chamavam de "filha" como de costume, e sim de "Michelle". Quase não olhavam mais pra mim! Horrível mesmo!
Hoje, graças à Deus, está tudo beeem melhor... Eles já me devolveram meu cel, meu netbook, me matricularam num supletivo... Só está faltando mesmo eles deixarem eu ver meu namo mais vezes...
Bom, é isso. Estava sumida porque estava sem net, mas já tá tudo ok por aqui!
Beijos, people. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário