Nosso baby está se desenvolvendo...

Ao nosso presente divino

Ansiedade de ter-te nos meus braços
Observando todos os seus traços
Ouvindo seu chorinho e te acalmando
Fazendo você dormir amamentando
Olhando seus olhinhos fechados enquanto você dorme
E falando: nosso amor por ti é enorme!

Te amamos desde já!

O que você faria se ganhasse 24 presentes por dia? E se ganhasse 24 horas? Foi Deus quem te deu!

21/06/2010

9 seminhas!!! Tudo claro!

Ontem, 2º dia de participação do Brasil na Copa, eu completei 9 semanas! Que vitória! Eu estou muito feliz (não canso de falar isso!) e espero que tudo melhore cada vez mais! Estava com medo de me "emocionar" muito no jogo, de me alterar (sou muito agitada em época de copa!)... (Obs.: Aqui em casa, fizemos bolão e eu ainda ganhei! haha). Inclusive, levei um quedinha em "câmera lenta": quando estava caindo, minha mãe me segurou bem na hora (e eu ainda estava co a minha cachorrinha no colo!). Depois que contei para os meus pais, eles me levaram no médico, fiz exames, e tudo mais... Foi lindo!
Eu ouvi o coraçãozinho do meu filhinho (ou minha filhinha) pela 1ª vez no dia 1º de junho, e o ouvi de novo agora, dia 18/junho. É LINDO!!! Comecei a tomar ácido fólico no dia 15/junho. Mas aí, fui em outra médica (estou consutando várias ao mesmo tempo, pra ver qual é a "melhor"), e ela disse que este que eu estou tomando (DAMATER) é muito fraco, tem -> pouca quantidade de vitaminas e, inclusive, pouca quantidade de ÁCIDO FÓLICO! E receitou outro. Ainda não comprei. Continuo tomando o Damater, mas, assim que parar tomarei o outro.
Graças à Deus, não estou sentindo NADA de gravidez, a não ser cólicazinha leve... E meu baby está ótimo! Com 9 semanas, 22mm, batimentos cardíacos perfeitos... Ele(a) é lindo(a)!!!
Como dá pra ver na imagem ao lado (babyastrology.com), ele(a) já tem os membros superiores e inferiores, sua cabecinha já está mais arredondada do que na semana anterior (8ª semana) e seu olhinhos já são mais visíveis. Quando eu o vi no ultrassom, consegui ver seus membros, sua cabecinha mais redondinha, mas, como o aparelho não era tão bom assim, não consegui ver tão bem os olhinhos, mas a médica viu. '¬¬
Foi isso... Espero que apreveitem suas gravidezes (soou estranho, né?), assim como eu estou apreveitando!
Beijos à todas!!!

Um comentário: