Nosso baby está se desenvolvendo...

Ao nosso presente divino

Ansiedade de ter-te nos meus braços
Observando todos os seus traços
Ouvindo seu chorinho e te acalmando
Fazendo você dormir amamentando
Olhando seus olhinhos fechados enquanto você dorme
E falando: nosso amor por ti é enorme!

Te amamos desde já!

O que você faria se ganhasse 24 presentes por dia? E se ganhasse 24 horas? Foi Deus quem te deu!

25/05/2010

Será??? Vamos ver...

Gente, estou muitooo feliz!
Sabe, há 2 meses pensei que estava grávida porque era pra minha menstruação vir dia 08/02, e veio só no dia 23/02! Minha menstruação nunca falha... Meu psicológico tbm não ajudou mt, tava começando a acreditar mesmo que tava grávida mesmo com um negativo na cara! ksoaksap
Assim que paro de menstruar, conto de 17 a 27 dias (esse é o período onde provavelmente desce).
Mas, desde que minha última monstra veio (último dia: 22/04), estou há 33 dia sem ela! Era pra ter vindo dia 09/05, e até agora (25/05) nada! Estou sentido cólicas leves. Mas, só isso!

*Concluindo:
2 SEMANAS E 2 DIAS!
CÓLICA LEVE

-> Gente, vou fazer o teste amanhã...
Estou feliz, mas com medo: tenho apenas 18!!!
Meus pais são suuuper "rigorosos", super certinhos!
O que eu faço???
Ai, gente. Amanhã eu posto dizendo como foi o teste e tudo mais...

Beijos!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário